CAPACITAÇÃO CONTÍNUA

CAPACITAÇÃO CONTÍNUA

Um dos pilares fundamentais da franquia Escola Guga é a metodologia que utilizamos no ensino de tênis e na gestão das unidades franqueadas.

Para que os serviços prestados por nossas unidades sigam o mesmo padrão de excelência e sejam idênticos em todas as nossas escolas, precisamos garantir que nossas equipes em todo o Brasil estejam capacitadas e sempre atualizadas com o que há de mais novo, seja na parte técnica, seja na parte comercial e seja na parte administrativa.

Explicamos, em um post anterior, como funciona a capacitação inicial da Escola Guga, onde toda a metodologia é apresentada e ensinada ao nosso novo franqueado. Agora, vamos ressaltar outro diferencial da nossa rede: a Capacitação Contínua.

O que trabalhamos na Capacitação Contínua?

De que forma aplicamos a Capacitação Contínua?

Com a capacitação contínua, vamos buscando a excelência no ensino do tênis, aumentando a base de praticantes no país e tornando nosso mercado cada vez mais rentável!