COMO ATRAIR OS PRIMEIROS ALUNOS PARA SUA ESCOLA?

COMO ATRAIR OS PRIMEIROS ALUNOS PARA SUA ESCOLA?

Comprei uma franquia da Escola Guga. Agora é só esperar os alunos aparecerem, certo?

Infelizmente não. Por mais que a marca e metodologia sejam responsáveis pelo aumento expressivo do número de alunos, precisamos de estratégias mais completas para atrair os potenciais clientes em primeiro lugar.

Para que nossa unidade tenha sucesso desde o início, precisamos trazer os alunos até ela. E sabemos que, muitas vezes, não basta uma boa fachada para que os clientes sejam atraídos.

Para auxiliar na atração de novos potenciais clientes, uma série de ações são realizadas desde a inauguração da unidade e continuamente ao longo do ano, reforçando nas épocas de matrícula e rematrícula.

Falando especificamente do início da operação, onde temos uma grande oportunidade de trazer novos alunos por conta das novidades e diferenciais oferecidos, os franqueados recebem um leque de ações validadas que facilitam muito o trabalho de divulgar a nova unidade e atrair muitos clientes. Chamamos isso de Campanha de Lançamento.

Nessa campanha, alguns dos diferenciais que oferecemos são:
Calendário de 3 meses de ações de marketing com foco em captação de alunos;
Vídeo de Boas Vindas do Guga Kuerten;
Acompanhamento suporte semanal online;
Auxílio na produção do Aulão de Inauguração da unidade com coquetel;
Kit gráfico institucional Escola Guga para divulgação;
Ferramenta de customização de peças gráficas;
Layout de Ambientação personalizado para a unidade;
Criação de redes sociais;
Instruções de impulsionamento nas redes sociais com orçamento otimizado, através de dados de inteligência artificial;

Com o suporte da Guga Kuerten Franquias, temos a certeza de estarmos usando as boas práticas que já se provaram eficiente nas outras mais de 50 unidades da rede, para trazer melhores resultados para a sua unidade.