COMO ESCOLHER A FRANQUIA IDEAL PARA INVESTIR COM SEGURANÇA?

COMO ESCOLHER A FRANQUIA IDEAL PARA INVESTIR COM SEGURANÇA?

Spoiler: A Escola Guga detém o maior indicador de excelência fornecido pela Associação Brasileira de Franchising.

Quando decidimos investir e empreender em algo que será nossa fonte de renda e consumir grande parte de nosso tempo, esforço e dedicação nos próximos anos, precisamos ter a segurança de que estamos entrando em um negócio seguro e confiável.

As franquias são ótimas alternativas para quem busca esses atributos, afinal, o modelo de negócio, a marca e a rede de fornecedores já estão consolidados, além de todo o suporte oferecido pelas franqueadoras na gestão, marketing e operação das unidades.

Mas como em qualquer área de negócio, existem franquias boas, franquias ruins e franquias excelentes. Mas como saber se a franquia pela qual eu tenho interesse é confiável e presta um bom serviço junto aos seus franqueados?

Todos os anos a ABF (Associação Brasileira de Franchising) realiza uma ampla pesquisa com as principais marcas do país com o objetivo de avaliar, do ponto de vista do franqueado, qual é o real apoio fornecido pela marca, desde o processo de seleção do franqueado, passando pelo cumprimento das estimativas de investimento, fornecimento de insumos, suporte e treinamentos, comunicação, chegando ao custo-benefício da marca, lucratividade, retorno de investimento, entre outros itens.

Selo de Excelência em Franchising é um prêmio entregue às melhores franqueadoras do Brasil e, segundo a própria ABF, é o principal reconhecimento do mercado de franquias brasileiro.

É claro que, por conta de todo o suporte e, sobretudo, os resultados que a Escola Guga entrega, hoje somos a única rede de escolas de tênis que possui o Selo de Excelência em Franchising – e isso prova que, muito além da nossa marca e metodologia inovadora, investir na Escola Guga é um ótimo negócio!