COMO OS FRANQUEADOS SE MANTÊM INFORMADOS DAS NOVIDADES DA ESCOLA GUGA?

COMO OS FRANQUEADOS SE MANTÊM INFORMADOS DAS NOVIDADES DA ESCOLA GUGA?

Sabemos que uma das grandes vantagens de se trabalhar no sistema de franquias está na padronização das ações entre todas as unidades.

Compartilhando dos mesmos objetivos e utilizando os benefícios que a rede proporciona para atingir melhores resultados, é importante que todos os franqueados estejam alinhados e informados sobre tudo o que acontece no cenário nacional e sobre as novidades da rede.

Mas como garantir uma comunicação eficaz para todos os franqueados, com agilidade, sendo que há mais de 50 unidades espalhadas por todo o território nacional?

A tecnologia nos permite diversas formas de comunicação, seja por escrita, voz ou vídeo, cada uma mais adequada para cada tipo de situação. Uma das rotinas que temos inseridas na cultura da Guga Kuerten Franquias é a transmissão do Webinar Mensal, na primeira quarta-feira de todos os meses.

Essa reunião online nos permite comunicar-nos com todos nossos franqueados, ao vivo e com a possibilidade da participação de todos através do chat para fazer perguntas, sugestões e comentários, compartilhando as principais novidades e recados de cada área – técnica, comercial, marketing e gestão.

Um grande benefício dessa ferramenta é a possibilidade de assistir à gravação posteriormente, pois sabemos que muitas vezes não é possível termos todos os franqueados reunidos no mesmo momento.

Buscando a excelência dos nossos franqueados, nossa missão é fornecer cada vez mais ferramentas para a melhor performance de todos!