E SE VOCÊ TIVESSE ASSESSORIA COMPLETA DE MARKETING PARA GERIR SEU NEGÓCIO COM MAIS FACILIDADE?

Já imaginou se sua empresa pudesse contar com uma assessoria completa de marketing, garantindo melhores resultados e deixando assim mais tempo para você focar na gestão de seu negócio?

Na rede de franquias Escola Guga Tênis é assim. Nossos franqueados recebem todo o suporte necessário para garantir a melhor eficácia em seus processos de marketing, que englobam desde a comunicação com o público-alvo até a realização de campanhas e estratégias para trazer mais faturamento para suas unidades.

Nossos principais esforços em marketing são direcionados na captação e retenção de alunos, de forma padronizada para toda a rede, porém respeitando as particularidades de cada região.

Ao adquirir a franquia Escola Guga, você receberá um Manual de Comunicação e Marketing que servirá como um guia para facilitar os esforços no planejamento de comunicação, boas práticas de marketing e estratégias para cada etapa do funil de vendas.

Outro benefício que oferecemos é a criação de peças gráficas padronizadas para toda a rede, onde, através de nosso software, cada unidade pode, de forma fácil e rápida, adaptar as informações pertinentes à sua região sem a necessidade de criar uma arte nova internamente ou através de uma agência de publicidade.

Veja alguns diferenciais que oferecemos ao franqueado com nossa estrutura de marketing centralizada:

Quer saber mais?

Entre em contato com nossa equipe comercial

WhatsApp: (48) 99136.5912

Email: comercial@escolaguga.com.br

CLIQUE AQUI E SEJA UM EMPREENDEDOR DE SUCESSO!