METODOLOGIA DE ENSINO EXCLUSIVA

METODOLOGIA DE ENSINO EXCLUSIVA

Com uma metodologia de ensino baseada na trajetória e experiência do Guga Kuerten, um dos grandes diferenciais da Escola Guga está na maneira como o tênis e o beach tennis são ensinados aos alunos.

Unindo o conhecimento científico do desenvolvimento humano e da pedagogia com a prática de quem conhece muito bem o esporte, nossa metodologia é exclusiva e conta com alguns diferenciais que fazem com que a maneira que ensinamos o tênis seja considerada excelente por 96% de nossos clientes. Veja abaixo alguns dos principais diferenciais:

✔ Turmas divididas por idade e nível técnico, iniciando aos 3 anos de idade até o final da terceira idade;
✔ Aulas previamente planejadas com base nos objetivos de cada turma;
✔ Mais de 350 atividades sugeridas para planejamento das aulas;
✔ Estrutura de aulas voltada ao desenvolvimento integral do aluno, com base em seus 3 pilares:
Físico-motor: desenvolvimento das capacidades físicas de acordo com cada faixa-etária;
Técnico-tático: habilidades e qualidades necessárias para o aperfeiçoamento do esporte;
Afetivo-social: aquisição e aperfeiçoamento das relações interpessoais;
✔ Mais de 150 critérios de aprendizagem específicos para cada nível e turma;
✔ Acompanhamento do desenvolvimento individual dos alunos através de avaliações semestrais e registros de progressão;
✔ Materiais adequados para cada faixa-etária e nível dos alunos.

Esses fatores, somados à marca campeã e ao modelo de gestão inédito no esporte brasileiro, tornam a franquia Escola Guga um ótimo negócio para quem quer empreender no esporte unindo rentabilidade ao poder de transformação que ele carrega!