O QUE É O ENCONTRO NACIONAL ESCOLA GUGA?

O QUE É O ENCONTRO NACIONAL ESCOLA GUGA?

Falamos algumas vezes no blog e em nossas redes sociais que um dos maiores benefícios de se fazer parte da rede de franquias Escola Guga é poder estar conectado com outros empreendedores que compartilham dos mesmos objetivos e desafios do ensino do tênis em todo o país.

Sonhamos juntos, desenvolvemos juntos e colhemos resultados juntos. Mas, em um país do tamanho do Brasil, como fazemos para garantir que essa troca de experiências e de conhecimentos aconteça na prática?

Algumas ferramentas tecnológicas nos auxiliam na troca de informações diárias, porém sabemos que encontros presenciais trazem resultados mais visíveis. Nos tornamos mais unidos e mais capacitados, e conseguimos levar esses ensinamentos para o dia a dia de nossas unidades, refletindo em uma melhor experiência para os alunos e maiores resultados para nossas escolas.

É por isso que anualmente realizamos o ENEG – Encontro Nacional da Escola Guga. Um evento de integração, troca de experiências e capacitação, gratuito para nossos franqueados e, o melhor de tudo, com a participação de Gustavo Kuerten.

Confira abaixo alguns dos principais benefícios oferecidos aos nossos franqueados no ENEG:
•    Evento gratuito e exclusivo para franqueados
•    Atualização metodológica
•    Capacitação de Gestão, Marketing e Vendas
•    Palestrantes convidados
•    Compartilhamento de Cases e Boas Práticas das franquias
•    Participação e Bate-Papo com Guga Kuerten
•    Integração entre franqueados
•    Entrega, através do Guga, do Prêmio de Excelência para as franquias que conquistaram o prêmio