QUERO EMPREENDER COM O TÊNIS. COMO COMEÇAR?

QUERO EMPREENDER COM O TÊNIS. COMO COMEÇAR?

Muitos de nós temos o sonho de trabalhar com aquilo que amamos, porém antes de nos aventurarmos em um novo negócio, temos que buscar o máximo de informações possíveis sobre o mercado, oportunidades e desafios.

Quem deseja viver do tênis e levar a paixão pelo ensino e desenvolvimento do esporte como sua principal fonte de renda, deve levar muitos fatores em consideração para não transformar o sonho em um pesadelo.

A vantagem de entrar para a rede Escola Guga é saber que, com 10 anos de experiência e 50 unidades em operação em todo o Brasil, além de contarmos com a força da marca, o mercado e o consumidor estão sendo continuamente analisados, aumentando a assertividade das ações e usando a força da própria rede para criar e validar iniciativas, gerando ainda mais valor para a rede e transformado o ensino de tênis no Brasil.

Como franqueadora, a principal missão da Guga Kuerten Franquias é capacitar e contribuir com o sucesso de cada uma das unidades franqueadas. Ao fazer parte da rede de franquias Escola Guga, imediatamente você receberá suporte para:

✅ Capacitar e realizar a gestão adequada da sua escola;
✅ Escolher e manter a equipe de professores capacitada e engajada;
✅ Definir quais as melhores estratégias de captação e retenção de alunos.

Quer saber mais? Entre em contato com a nossa equipe comercial através do e-mail comercial@escolaguga.com.br e WhatsApp (48) 99136-5912 e saiba como implantar uma franquia Escola Guga em seu clube, academia de tênis, ou iniciando do zero!