ESCOLA GUGA FAZ PARCERIA COM ROSS SCHOOL TENNIS ACADEMY

A Escola Guga começa o ano anunciando uma parceria inédita com a Ross School Tennis Academy (RSTA). Localizada em East Hampton (NY), a escola americana de ensino médio oferece treinamento competitivo de tênis de alto rendimento integrado ao currículo acadêmico.  O intercâmbio firmado entre as duas organizações vai possibilitar que os alunos da Escola Guga possam cursar o high school por até um ano na instituição.

O programa da Ross School Tennis Academy oferece além das aulas curriculares, aulas de tênis e preparação física na grade, e o aluno pode optar por frequentar as aulas de forma trimestral, semestral ou anual. Os pré-requisitos necessários envolvem o comprovante da matrícula do aluno no ensino médio, nível de inglês e tênis intermediário a avançado.

Para ajudar na adaptação dos alunos, a Ross School também oferece o Summer Program, uma experiência compacta baseada no programa de high school para que os alunos da Escola Guga possam conhecer o ambiente e os diferenciais da instituição antes do início do ano letivo na RSTA. O Summer Program, que acontece em julho, tem duração de 2 a 6 semanas e conta com Larri Passos como head coach. O técnico que esteve ao lado de Guga durante suas maiores conquistas no tênis mundial foi o responsável pela apresentação da Escola Guga à RSTA.

Em 2019, Larri participou em Florianópolis da Semana Guga Kuerten, e trouxe parte da equipe da Ross School para conhecer o projeto que oferece aulas de tênis e beach tennis para crianças, adolescentes e adultos em todas as regiões do país. Reconhecida pela terceira vez, em 2020, com o Selo de Excelência em Franchising pela ABF (Associação Brasileira de Franquias), a Escola Guga opera no Brasil com 50 unidades e mais de 4000 alunos.