O QUE É O PROGRAMA DE EXCELÊNCIA ESCOLA GUGA?

O QUE É O PROGRAMA DE EXCELÊNCIA ESCOLA GUGA?

Falamos, em nosso último post, sobre o Encontro Nacional da Escola Guga – o evento anual onde reunimos todos os franqueados da Escola Guga para capacitação em gestão e metodologia, troca de experiências e relacionamento entre todos os protagonistas da transformação do tênis brasileiro.

Quando falamos em capacitação em gestão, diversas ferramentas são utilizadas para que nossa rede esteja cada vez mais preparada para melhor captar e atender seus clientes, e principalmente, aperfeiçoar a gestão de sua escola de tênis para aumentar seu faturamento e rentabilidade.

No post de hoje, falaremos sobre uma das principais ferramentas de gestão: o PROGRAMA DE EXCELÊNCIA ESCOLA GUGA.

O PEEG (como chamamos o programa) é um guia de procedimentos e atividades que todas as escolas devem desenvolver para que todas trabalhem dentro do mesmo padrão, atendendo seus clientes da melhor forma possível e garantindo a excelência do serviço prestado.

O Programa é dividido em três áreas: Técnica, Comercial e Marketing. Cada uma dessas áreas possui uma série de itens que, conforme atendidos, somam pontos para a ferramenta. Ao final do período de vigência, as unidades que atingirem um número mínimo pré-determinado, recebem das mãos do Guga Kuerten, o “Selo de Excelência Escola Guga”.

Além de significar a garantia do melhor serviço prestado pelas franquias aos seus atuais e potenciais clientes, a unidade que conquista a maior pontuação no PEEG, ganhará da Guga Kuerten Franquias ingressos e a viagem, com tudo pago, para a França, para acompanhar o torneio de Roland Garros.