A ESCOLHA DO PONTO COMERCIAL DA FRANQUIA

A ESCOLHA DO PONTO COMERCIAL DA FRANQUIA

A escolha do local onde será implantada a Escola Guga é um dos fatores chave para o sucesso da unidade.

A localização, a proximidade de colégios, condomínios e escritórios, bem como a facilidade de acesso à Escola Guga, são determinantes para a captação e retenção de alunos.

Além da questão geográfica, nos preocupamos em oferecer ao franqueado uma análise completa sobre o potencial de clientes da região de interesse. Definindo o público alvo, utilizando a tecnologia e o Big Data para cruzar os dados das regiões com a quantidade de pessoas que se enquadram no nosso perfil de cliente ideal, chegamos a um número de potenciais clientes para cada franquia – o que nos permite criar, junto com o franqueado, um plano de negócio assertivo.

Com um plano de negócio definido com fundamentos, estamos prontos para iniciar a operação de uma franquia com métricas e projeções coerentes para trazer maior rentabilidade e menos riscos para nossos franqueados!

CLIQUE AQUI E SEJA UM EMPREENDEDOR DE SUCESSO!