BEM-VINDOS AO BLOG DA ESCOLINHA GUGA!

BEM-VINDOS AO BLOG DA ESCOLINHA GUGA!

Criamos o Blog da Escolinha Guga para compartilhar com vocês nesse espaço, de forma simples e clara, nossos conhecimentos, experiências, notícias e artigos importantes, sempre ligados ao mundo do tênis e também à negócios e gestão. Primeiramente gostaríamos que vocês soubessem um pouco mais da nossa história. Esperamos que vocês aproveitem esse espaço e fiquem à vontade para comentar e interagir através dos comentários e formulários presentes no site! E claro, se gostarem, aproveitem para compartilhar as experiências aqui no Blog!

A Escolinha Guga foi criada com o objetivo de proporcionar confiança aos pais quanto ao ensino do tênis para seus preciosos filhos. E além do desenvolvimento na parte técnica, sabemos que por se tratar de crianças, é essencial criar um ambiente educativo e lúdico para valorizar e reforçar a importância do caráter e educação para os pequenos.

Sendo assim, começou a ser estruturada no ano de 2008, onde através da trajetória do campeão de Roland Garros, Gustavo Kuerten, e de pesquisas e estudos, buscou e ainda busca as melhores práticas para o desenvolvimento do tênis em crianças de 5 a 10 anos de idade. Após muito estudo e pesquisa, foi implantada em 2010, uma operação piloto. Depois de comprovada metodologia e boas práticas, iniciou a primeira unidade da Escolinha Guga, localizada na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, dentro do Clube Astel. Em 2014 foi iniciada a expansão pelo Brasil, tornando-se uma rede de franquias.

Atualmente, a Escolinha Guga conta com mais de 1.500 alunos, dentre as mais de 30 unidades em operação no Brasil. Fique ligado no Blog da Escolinha Guga, pois está só começando! Se tiver interesse, cadastre-se para receber as novidades!