CAPACITAÇÃO INICIAL DA FRANQUIA PRESENCIAL

CAPACITAÇÃO INICIAL DA FRANQUIA PRESENCIAL

Um dos principais diferenciais da Escola Guga é a sua metodologia de ensino do tênis para todas as idades e as maneiras pelas quais ela é transmitida.

Nossas metodologias foram desenvolvidas pensando em cada etapa do desenvolvimento humano e nas demandas do nosso cliente final – o aluno.

Ao entrar para a rede Escola Guga, nosso franqueado e os educadores da nova unidade recebem um curso de 3 dias no local onde será implantada a escola, onde são passados todos os aspectos teóricos da metodologia, os valores que permeiam todo o universo Guga e, principalmente, a parte prática de como utilizar a metodologia para desenvolver e encantar nossos alunos.

Além da metodologia, nesse curso presencial de 3 dias também é passado ao gestor da unidade o treinamento do sistema de gestão exclusivo da Escola, o auxílio no planejamento das campanhas de lançamento da unidade e captação de alunos, os processos de atendimento ao cliente e as melhores práticas de gestão da unidade.

O melhor de tudo isso? Esse treinamento é gratuito para os novos franqueados e a franqueadora arca com todos os custo da operação!

CLIQUE AQUI E SEJA UM EMPREENDEDOR DE SUCESSO!

Ou saiba mais baixando a apresentação da franquia Escola Guga Tênis aqui!