COMO ATRAIR E FIDELIZAR CLIENTES ATRAVÉS DA GESTÃO?

COMO ATRAIR E FIDELIZAR CLIENTES ATRAVÉS DA GESTÃO?

O que torna um cliente fiel?

A qualidade do produto ou serviço, obviamente, é um dos principais fatores, mas pesquisas como a Customer 2020, indicam que a experiência do consumidor deve ultrapassar o preço e até mesmo a qualidade quando falamos em diferenciação de um produto ou serviço.

Outras pesquisas nos mostram que 68% das empresas perdem clientes devido ao mau atendimento – proporcionalmente mais do que preço, qualidade do produto, questões geográficas e casos de força maior.

Pensando nisso, na Escola Guga, oferecemos aos nossos franqueados um Manual de Operação e Gestão de sua unidade, onde buscamos surpreender nossos clientes com muito mais do que a metodologia inovadora.

Nesse manual, algumas boas práticas de gestão e atendimento, dicas e fluxogramas de processos organizacionais são abordados pensando sempre na satisfação do nosso cliente final e na capacitação da equipe do nosso franqueado. Veja alguns dos tópicos abordados no manual:

Sistema de gestão – o que é, porque e como utilizar;

É importante ressaltar que nosso modelo de franquia é bastante flexível, buscando o ponto ótimo entre a padronização e a customização para cada empreendedor ter mais sucesso em sua região!