FORNECEDORES HOMOLOGADOS, UMA GARANTIA DE QUALIDADE NO SEU NEGÓCIO

FORNECEDORES HOMOLOGADOS, UMA GARANTIA DE QUALIDADE NO SEU NEGÓCIO

Todos sabemos que uma das principais vantagens de investirmos em uma franquia ao invés de iniciarmos um projeto próprio “do zero” é que, quando iniciamos nosso empreendimento, já contamos com a segurança de um negócio que está validado, consolidado e reconhecido no mercado.

Para que a franquia seja reconhecida e ganhe força através de sua expansão, é necessário que todas as suas unidades sigam o mesmo padrão de produtos, serviços, atendimento, gestão e ambientação. Dessa forma, o cliente também tem a segurança de estar consumindo aquilo que atende suas expectativas.

Para que se possa manter o mesmo padrão em todas as unidades, uma das principais estratégias da franqueadora está em homologar fornecedores que possam atender toda a rede com a mesma qualidade e, principalmente, preços mais atrativos em função do volume que a soma de todas as unidades demanda.

Na Escola Guga não é diferente. Atuamos junto a fornecedores nacionais que supram as demandas dos nossos franqueados com os produtos necessários para que sua unidade esteja sempre preparada para crescer, atraindo e retendo mais clientes, sem perder a qualidade na prestação dos serviços.