RENTABILIDADE ACIMA DO MERCADO NA ESCOLA GUGA

Conteúdos

RENTABILIDADE ACIMA DO MERCADO NA ESCOLA GUGA

Quando decidimos empreender temos diversas motivações. Muitas vezes estamos querendo unir a nossa paixão à nossa carreira, e dessa forma, ter um estilo de vida conectado aos nossos valores.

Com o tênis não é diferente. Sabemos que o que mais motiva o nosso mercado é a possibilidade de transformar a sociedade em que vivemos através do esporte e da educação.

Porém, sabemos que muitas vezes não é fácil fazermos o que gostamos e ainda ganharmos dinheiro com isso, e é nessas horas que trabalhar com uma franquia pode ser uma alternativa interessante. Com um modelo de negócio já validado o caminho fica muito mais fácil de ser percorrido.

Segundo especialistas em franchising, a média de lucratividade das franquias que atuam no país gira entre 10% a 18% sobre o faturamento bruto. Na Escola Guga Tênis, a média nacional de rentabilidade de nossos franqueados é de 25%, o que quer dizer que, no final do mês, além de todos os benefícios que o esporte e a educação nos trazem, ainda sobra mais dinheiro para o empreendedor!

CLIQUE AQUI E SEJA UM EMPREENDEDOR DE SUCESSO!

Seja um franqueado de sucesso

Esporte e Educação: Investir na Escola Guga transforma vidas.

Quero ser franqueado
Guga Kuerten Investimentos a partir de R$ 80.000

Receba Novidades