Escola Guga Tênis Adulto

Tênis Adulto

Já a metodologia Tênis Adulto da Escola Guga propõe um conjunto de atividades físicas planejadas de forma gradativa, atrativa, saudável e prazerosa, a fim de conquistar o público adulto, para desenvolver o tênis aliado ao trabalho de melhoria do condicionamento físico e motor na sua rotina, incentivando a prática do esporte por toda a vida.

Nas aulas, os alunos são naturalmente inseridos num contexto de desenvolvimento contínuo, criado a partir de estudos técnicos do aprendizado do tênis, de situações de jogo e da pedagogia e psicologia esportiva e comportamental.

As turmas são separadas por níveis de desenvolvimento (N1) e de aperfeiçoamento (N2)

Nível N1: Turmas compostas por adultos iniciantes e intermediários no tênis, a partir dos 18 anos.

Nível N2: Turmas compostas por alunos que possuam nível aperfeiçoado de tênis, com nível competitivo suficiente para participar de torneios estaduais, regionais e até nacionais.

Escola Guga Tênis Adulto

Depoimentos dos Nossos Alunos